quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sweet and salty.

Sou pessoa de risos fáceis, desejos simples e vontades completas. Preciso de tão pouco para me sentir bem. Sou simplista. Gosto de tudo no seu lugar, gosto de uma mistura entre rústico e moderno, gosto de ser diferente. Gosto de me apaixonar pelas mesmas coisas todos os dias. Gosto da jovialidade que transmito. Gosto de estar bem, e, principalmente, de fazer bem a quem me rodeia. Gosto de minimalismos, de pequenos gestos e de grandes atitudes. Gosto de quem gosta de mim assim. E, porque também tenho este lado, talvez não tão positivo, de me interessar por quem, provavelmente, não sente a minha falta, tenho necessidade de saber como se encontram os que, outrora, foram meus amigos e fizeram parte da minha vida, das minhas experiências. Quero saber, e querei sempre saber: como estão, se estão bem, se estão felizes, se continuam a sorrir por parvoíces, se, tal como eu, sentem falta do que fomos um dia. Talvez um dia eu mude. Ou talvez isso não aconteça, e eu seja feliz na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário