segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Hoje deixo-vos um pouco de mim.


Hoje, meia adoentada e nada inspirada, decidi deixar por cá um pouco de mim.

Esta sou eu. Uma rapariga (de vez em quando) normal, de 20 anos e com muita alma no corpo. Sou de risos fáceis, de sinceridade e de simplicidade. Sou o tudo ou nada, não gosto de metades e, muito menos, de meios-termos. A única metade que me assenta é aquela que me une aos meus. Tenho tanto de extrovertida como de introvertida, nuns dias sou muito e noutros sou muito pouco. Fervo em pouca água, ou não fervo de todo. Sou meia complicada, meia distraída, meia aluada. Mas gosto tanto de gostar dos outros. Gosto de gostar de toda a gente, de dar novas oportunidades, gosto de sorrir e de proporcionar sorrisos, gosto de ser uma pessoa alegre e de transmitir alegria. Gosto do que me faz bem e de quem me faz bem. Sou uma apaixonada por enfermagem e adoro roubar abraços aos outros. Gosto do campo, da paz e das festas em família. Gosto dos cafés com amigos. Gosto de sentir que estou a crescer de dia para dia e a aprender com cada obstáculo. Gosto do facto de não ter desistido quando esse parecia o caminho mais fácil, e gosto também do facto de não ter insistido mais no que não valia o meu tempo. Gosto da vida, de novas histórias, novos momentos e contratempos… e não quero que a vida passe sem que eu deixe a minha pequena marca. Gostava de ser capaz de mudar o mundo, mas fico contente quando mudo um pedacinho do meu. Gosto de pensar que, unidos, vencemos tudo. Gosto que sejamos todos gotas diferentes de um mesmo oceano.

Sem comentários:

Enviar um comentário