quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Às vezes, faltam-me as palavras ♥


Tenho tanto a dizer sobre ti que, às vezes, me faltam as palavras. Mas quero agradecer-te. Agradecer por tudo o que, até hoje, me proporcionaste, e por me tornares na mulher, às vezes menina, mais feliz do mundo. Obrigada por teres a habilidade de me roubar um sorriso entre lágrimas. Obrigada por todos os sacrifícios que fazes por mim, e por todas as vezes que cedes para me veres sorrir. É isso que mais adoro em ti: o facto de seres capaz de colocar o teu orgulho de lado só para me fazeres bem, sem nunca, no entanto, deixares o teu próprio brilho, a tua essência e aquilo em que acreditas. Obrigada por juntares aquilo que é correto para ti àquilo que é correto para mim. Obrigada por tudo aquilo que me dás e por todas as coisas boas que me fazes sentir. Obrigada por me teres feito acreditar outra vez. Obrigada por, de todas as vezes, me teres ajudado a encontrar o rumo certo no meio de duas opiniões contrárias. Obrigada por me acompanhares a sítios que desconheces e a saídas com quem nunca estiveste. Obrigada por não me largares um segundo, mesmo quando estás longe. Agradeço-te do fundo do coração por me teres tornado tão eu. E por me deixares ser eu: complicada, distraída, aluada, inocente, faladora, tímida, estranha, alegre, determinada, receosa… obrigada por não me julgares e por fazeres os meus dias valerem a pena. Obrigada por me teres mostrado que quem espera sempre alcança. Que seja sempre assim - eu, tu e nós, felizes - porque é impossível imaginar um futuro no qual tu não te encontres presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário