sábado, 23 de julho de 2016

Uma frase que me define.


"Two things define you: your patience when you have nothing, and your atitude when you have everything."

Acho que esta é, sem dúvida, uma frase que me define. E penso que nos deveria reger a todos nós, ao longo de todas as etapas da nossa vida. Embora sejamos uns mais velhos e outros mais novos que outros, todos possuímos histórias para contar, um turbilhão de dificuldades e o dobro das conquistas. 
A nossa vida, as nossas fases, os nossos momentos, as nossas memórias e os nossos conhecimentos... ninguém sabe, ninguém vê, ninguém conhece. Apenas nós conhecemos e sabemos o quanto lutamos para chegar onde nos encontramos hoje. Sendo assim, importa falar de orgulho e de amor próprio, de conquistas, feitos e, sobretudo, de paciência. A vida tira, mas devolve com maior intensidade, lembrem-se disso e, se hoje não foi o dia, amanhã será, basta que sejamos pacientes, que acreditemos e que lutemos por aquilo que queremos ver realizado. Um dia, vamos estar no lugar certo exatamente na hora certa... apenas porque merecemos. E, enquanto esse dia não chegar, vamos acordar e seguir em frente, com mais força de vontade do que aquela que tínhamos no dia anterior.

Ps: Sejam felizes, sempre!

4 comentários:

  1. Há que lutar para chegar aonde queremos. Gostei muito das tuas palavras, transmitem muita esperança aos leitores ;)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! É mesmo disso que precisamos. Beijo :)

      Eliminar
  2. Concordo contigo, acho que toda a gente se devia guiar por essa frase :).
    Acho que são essas as qualidades essenciais na vida: paciência quando ainda não se atingiu os objetivos, e humildade quando se atingiu a vitória.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! Muito obrigada pelo comentário, beijinho :)

      Eliminar