quinta-feira, 14 de julho de 2016

548 dias ao teu lado (é dose) ♥

Sejamos todos tão loucos quanto nos possamos orgulhar disso.
E já se passou um ano e meio. Para muitos, pode parecer que nem é muito tempo mas, para quem vive tudo tão intensamente como nós vivemos, é muito tempo sim. Aconteceu tanta coisa ao longo deste tempo… Ganhei inúmeras coisas, e perdi outras tantas. Ganhei um melhor amigo, um protetor, um anjo da guarda. Tenho a meu lado a melhor pessoa do mundo e nunca me cansarei de o dizer.
É certo que também me orgulho de mim mesma, visto que fui capaz de aturar, durante 18 meses seguidos (sem pontos, sem vírgulas ou intervalos), a mesma pessoa. Admito que não é fácil, por vezes. E admito, também, que para ele será menos fácil ainda… porque lhe calhou a pessoa mais complicada do mundo na rifa: eu.
Clichés à parte, e mesmo que o diga muitas vezes, ele foi a minha sorte grande. Incansável, uma amizade que não cessa, um companheirismo irrefutável, uma força imbatível e um amor interminável, é assim que defino a nossa relação. Nem sempre perfeita, nem sempre nos seus melhores dias, mas sempre com força, com garra e com vontade, muita vontade. Vontade de fazer mais e melhor, de vermos o outro sorrir, vontade de o fazer feliz, vontade de voltar a correr para os braços dele depois de uma semana sem o puder ver, tocar ou sentir, vontade de mostrar ao mundo que vale a pena e que os obstáculos só nos tornam mais fortes, vontade de viver com ele para o resto da minha vida.

Ele é o amor que eu sempre quis ter. É o rapaz que, embora tenha demorado muito a aparecer, entrou na minha vida de forma inesperada e prometeu que, enquanto ambos remarmos para o mesmo lado, não sairia.
Ps: amem muito, porque isso é a melhor coisa que levamos da vida.

2 comentários:

  1. Posts sobre este tema conquistam-me. Através das tuas palavras deu para perceber que o amor que sentem um pelo outro é mesmo forte. Espero que o leves contigo o tempo que conseguires.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada pelas tuas palavras. Espero o mesmo e sei que, enquanto ambos lutarmos, vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar