segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quando a vida não te sorrir, sorri para ela.

A vida não tem estado fácil. A vontade de escrever é enorme, não desaparece. Mas o tempo, esse parece que encolhe. Gosto de escrever, faz-me bem. Mas, ultimamente, escrever tem sido sinonimo de relembrar. Relembrar as coisas que a vida nos tira num abrir e fechar de olhos, como a brisa que passa de repente e tudo leva. No entanto, também muitas coisas boas têm acontecido. Acabei de concluir mais uma grande etapa da minha vida, mais uma pequena conquista. E isso também me faz orgulhar-me de mim e de tudo o que lutei para chegar até aqui. Posso não ter sido forte todos os dias, a vontade de desistir também surgiu… mas, com força de vontade e com o apoio certo, consegui que esse sentimento fosse embora. Porque quando nós queremos de verdade, lutamos muito. Cansados, exaustos, saturados. Mas lutamos. E, o mais importante, é sermos capazes de sobrevalorizar o que não nos faz bem, o que nos inquieta. É darmo-nos com as pessoas certas, aquelas que nos fazem sorrir. Tudo o resto, se tiver de vir, vem com o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário